terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Warrios of time - Prologue


P.O.V  Victória Brown

Valaris era  um dos planetas  mais  bonitos e  tecnológicos  que  existe.  Conseguimos  equilibrar a tecnologia do homem e  a mãe  natureza.   Nossa  vida  era  maravilhosa e  cheia   de   alegrias.  Até  que a guerra  começou.  A guerra de  Valaris e Silvere.   Criaturas   horríveis  e assassinas  queriam tomar  nossas riquezas naturais.   Seu nome  era  Silveres.  

Eles  iniciaram uma  batalha  sangrenta  contra nosso planeta.   Foram muitos anos assim. Eu estive presente me quase todas as batalhas, pois  no meu planeta  o tempo se passa de  forma diferente.  Por  exemplo, eu tenho 120 anos de idade e ainda sou considerada  uma  adolescente.    Eu lutei por  Valaris ao  lado de  meus companheiros.   Não há  nada  mais  importante  que  meu planeta,pois este lugar é  o meu lar e  isso é tudo que me  importa.

Valaris  estava ganhando  a guerra. Então  o  General  Dipper  resolveu  jogar sujo.   Ele  roubou as cinco fonte  de vida  dos  nossos planetas.  O cristal do fogo, O cristal da água, O  Cristal da Terra,  O Cristal do  ar e  o  cristal do  amor.   Sem  esses cristais nosso planeta está  morrendo lentamente.

Eu achei que tudo estava perdido.  Todos  nós achávamos. Até  que  o  Governador  Young  encontrou uma solução.  Entrar  no planeta terra,que ficava em outra dimensão.    Os  cristais    foram jogados  lá,mas  não em qualquer  lugar.  Eles  foram jogados em mundo fictícios,ou seja  em  universos  imaginários  que os terráqueos  chamam de  livros e  séries.  Para isso,  foram escolhidos  os  melhores  soldados jovens para formar  uma força tarefa para recuperar os cristais e eu estava entre eles.

Eu    e meus  companheiros  assistimos essa séries e  lemos  os  livros indicados. Nossa  primeira  parada era   uma série  chamada  Once Upon a Time.   Iríamos  ficar  na cidade de Storybrooke. A cidade  em que todos  os personagens  de  contos  de fadas existiam.


Nossa  jornada  já  começo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário