terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hope - V – CRUEL.


V – CRUEL.
Deitei de novo minha cabeça no travesseiro e tapei o rosto com o cobertor. Não!  Eu não posso me atrasar! Esfreguei meus olhos com as mãos, me sentei na cama olhei em volta pude ver que alguns iniciados já estavam em pé ou se levantado. Levantei-me coloquei uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor. Caminhei descalças até as pias do banheiro parei na primeira, me olhei no espelho e vi que meus cabelos estavam parecendo uma vassoura, que eu ia ter que dar um jeito rápido. Lavei meu rosto com a águia fria e desmanchei o coque do me cabelo e tentei pentear com os dedos mais eles estavam muito enredados.
 —Bom dia linda! - ouvi a voz rouca de Noah soar ao meu lado.
 —Bom Dia Noah! - falei olhando de canto de olho enquanto ele lavava o rosto. —E esse bom humor todo? - perguntei olhando para ele que sorrio de lado.
—É que hoje começa a iniciação. - ele murmurou passando por mim e depositando um beijo na minha bochecha e vendo minha tentativa falha de pentear os meus cabelos. —Vamos?! - ele fala indo para perto da porta e me fitando esperando uma resposta.
—Pode ir, eu ainda tenho que colocar as botas. - respondi sorrindo ele acenou e saiu andando ao lado de Emma e Flora.
Fiquei sentada na minha cama amarrando meus sapatos um por um até que eu ouvi passos altos ecoando nos corredores, continuou atando os cadarços fui até a porta do dormitório e os passos pareciam mais pertos do que antes. Ao sair dei de cara com o dono dos passos fortes. Eric.
―INICIADA, POR QUE NÃO ESTÁ NO REFEITÓRIO? – ele gritou mais não precisava, pois eu estava bem na frente dele, cerrou a mandíbula e arqueou a sobrancelhas.
―E... e... e... estava terminando de me arrumar. – eu gaguejei nervosa ele me dá medo.
―Olha para mim enquanto eu falo com você! – ele gritou mais alto, que me fez dar um pulo para trás. ―Vá para o refeitório agora! – ele gritou de novo que chegou a ficar vermelho.
―Sim, sim. – eu falei gaguejando novamente ele simplesmente sorriu com o meu desespero, também ele só grita.
Terminei de falar me virei e fui para o refeitório, mais acabei me perdendo mais uma vez nesses corredores todos iguais. Caminhei num corredor mais vi que eu já tinha passado por ele, porque um dos cômodos tinha a parede de vidro e eu conseguia enxergar através dele. Então decidi escutar os barulhos, fui seguindo não direção que tinha muito barulho e acabei chegando ao refeitório dei graças a Deus por isso. Fui na direção dos meus amigos que conversavam animadamente e rindo muito alto mais não parecia incomodar ninguém, olhei em volta e vi que Eric estava comendo sozinho na mesma mesa de ontem. Nossa ele chegou mais rápido que eu aqui, ele só pode ter se teletransportado. Ri com a minha idiotice ele mora aqui ele deve saber os corredores de cor e salteado.
―Bom dia gente. – disse para eles que estavam rindo um, tanto alto Flora acena com a cabeça.
―Oi! – falou olhando para mim vermelha de tanto rir.
―Gente o que aconteceu? – eu questionei curiosa para saber do que tanto riam.
―Um pouco antes de você chegar o Tony estava falando com os amigos que você era bonita, gostosa e que estava se segurando para não te agarrar. – Clare fez uma pausa para rir mais pouco, eu só arquei as sobrancelhas ele estava falando isso de mim e eles estavam rindo. ―Enquanto eles falavam essas coisas sobre você o Quatro passava ao lado da mesa deles e xingou tanto eles, falando que era para respeitar você. – ela falava com dificuldades.
―Mais a parte mais engraçada foi que o Tony ficou mais vermelho que o cabelo dele mesmo de tanto medo. – Noah falou ainda rindo mais não igual Flora e Clare.
―Sério foi muito engraçado. – Flora falava tomando água, eu acabei rindo disso também.
―O mais estranho foi à reação do Quatro, ele nunca deu muita bola para os iniciados desrespeitando os outros. Digo nuca se meteu nessas coisas. – disse Clare fazendo pausa para comer seu muffin de morango. ― Porém ele defendeu você. Estranho. – ela terminou tomando o seu suco de morando. Noah e Flora concordaram com acenos de cabeça eu só dei os ombros, mais no fundo achei legal ele me defender fazia tempos que ele não fazia isso.
Continuei comendo meu café preto com bolo de Chocolate que estava tão delicioso que eu estava querendo repetir mais eu não podia, pois nós tínhamos que ir para o Fosso. Chegando lá Eric, Quatro, Tris, Lauren e Uriah. Esperando-nos assim que nos viram Eric começou a gritar para variar.
―Hoje começa a iniciação de vocês. – enquanto falava olhava para nós como se fosse nós matar. ― A iniciação é dividida em três estágios. Mediremos seu progresso e os classificaremos de acordo com sua performance em cada um deles. Os estágios não têm peso igual na determinação da sua posição final. – fala e surge um sorriso nada bonito mais sim assustador.
― É possível, embora improvável, que sua posição na classificação mude drasticamente durante o processo. – meu irmão disse assim pareceu aliviar um pouco a pressão.
―Os iniciados transferidos e os nascidos na Audácia farão a iniciação separados, mas isso não significa que vocês serão avaliados separadamente. - Eric fez uma pausa para olhando diretamente para Noah. ―Muito pelo contrário ao final da iniciação, suas classificações serão determinadas em comparação com as dos iniciados nascidos na Audácia. E eles já estão em vantagem. - ele terminou rindo dá nossas expressões de espanto. Por que será que ele olhou pra Noah com se quisesse dizer algo.
―Classificações? – Grace perguntou alto e Eric riu maléfico.
― Classificação de vocês servirá a dois propósitos. – falou sorrindo. ―Um determinará a ordem pela qual vocês escolherão um emprego após a iniciação. Há um número limitado de cargos desejáveis à disposição.
Isso não parece tão ruim assim.
― O segundo propósito – fala Tris séria. – É que apenas os dez iniciados com os melhores resultados se tornarão membros da Audácia. – meu queixo caiu no mesmo instante. Olhei para Clare ao me lado direito e ela me olhou como se dissesse que não sabia.
―Os iniciados que estiverem abaixo da linha vermelha. - Lauren disse apontado para um quadro virtual atrás deles com nossos nomes em ordem alfabética. Continuou tão fria quanto Eric! ―Estarão fora no início do primeiro estágio. Os outros serão eliminados depois do teste final.
―O que acontece depois se for eliminado? – Rob uma garoto moreno da Amizade.
― Passarão a viver com os sem facção. – Eric disse rindo sem se importar. Naquele momento eu comecei a pensar na minha escolha isso definitivamente não é bom. Flora, Noah e Clare pareciam espantados. Também não é para menos.
Uma onda de medo e desespero passou por meu corpo senti minhas mãos ficar gélida e suando.
―Mais isso não é justo! – exclamou Liam ele parecia estar com medo.
―Sim a vida não é justa! – ele fala com desdém, rindo. ― Vocês nos escolheram – diz ele. – Agora nós escolheremos vocês.
―Mais uma coisa são as regras básicas da Audácia. ― Uriah fala com uma voz mais suave. ―Vocês devem estar na sala de treinamento às oito da manhã todo dia. O treinamento acontecerá todos os dias, das oito da manhã às seis da tarde, com um intervalo para o almoço. Vocês estarão livres para fazer o que quiserem depois das seis. Vocês também terão direito a um intervalo entre cada estágio da iniciação. – ele calmo porem sério. ― Vocês só estão autorizados a sair do complexo acompanhados por alguém da Audácia. – acrescenta ele sorrindo e que sorriso, mais não foi só eu que reparei a Flora estava mordendo os lábios e olhando diretamente para ele.
― Nos sigam os transferidos. – disse Quatro caminhando a alguns corredores que eu fiz questão de prestar atenção para não me perder futuramente. Durante o caminho eu reparei nas paredes desniveladas o piso liso, porém frio e as luzes piscando fazendo dar um pouco de medo. Depois de alguns corredores assustadores chegamos num armazém literalmente um armazém enorme com o teto bem alto com algumas claraboias, lâmpadas para iluminar o local e com o chão batido com inúmeras rachaduras. Tinham também três tatames com um no centro do lugar, no lado direto tinham sacos de pancadas laranjas, do lado esquerdo haviam alguns alvos para atirar com facas
― A PRIMEIRA coisa que vocês vão aprender hoje é como atirar com uma arma. - Tris diz segurando uma arma na mão.
―Não, não por que não fazemos melhor!A primeira coisa que vão aprender é a lutar! – ele falou sorrindo diabólico.
―Não, todos os anos nos começam com as armas. – Quatro falou olhando irritado para Eric.
―Quem é o líder aqui? – Eric levanta a voz olhando com os punhos e mandíbula cerrada para Quatro que não estava diferente. ―Sou eu! Então vamos começar as lutas. – ele terminou.
Nossa que tensão entre eles dois, ai tem.
― Ok vamos ensina-lós a aprender a lutar. O objetivo desta etapa é ensiná-los a agir; preparar seus corpos para que respondam a ameaças e desafios. Algo de que vocês vão precisar, se quiserem viver como integrantes da Audácia.
―Hoje, nos concentraremos na parte técnica, sugiro que prestem atenção. Aqueles que não aprenderem rápido vão se machucar. - Tris fala.
Ai meu Jesus a única coisa que eu sei fazer é subir em árvores que aprendi na Amizade quando acompanhei Marcus até lá. Ah eu sei correr mais ou menos será que vale?
Em seguida Quatro e Tris lista tipos diferentes de socos, demonstrando-os à medida que os apresenta, primeiro no ar e depois no saco de pancadas. Enquanto Eric fica só obervando sério. Vou me acostumando com eles à medida que praticamos. Fiz algumas tentativas até descobrir como devo me posicionar e como movimentar meu corpo da mesma maneira que ele.
Os chutes são mais complicados, embora ele nos ensine apenas o básico. O saco de pancadas machuca minhas mãos e pés, deixando minha pele vermelha e dolorida, e quase não se move, não importa o quão forte eu bata. Ao meu redor, ouço os sons de pele se chocando contra tecido.
Tris caminha em meio ao grupo de iniciados, observando-nos enquanto repetimos o movimentos e Tobias estava ajudando alguns iniciados.
― Você não tem muita musculatura – ouvir aquela voz me causou um arrepio na espinha olhei de canto de olho só pra confirmar que era Eric. – Isso significa que é melhor usar os joelhos e cotovelos. Você conseguirá concentrar mais força neles.
Ele fica pressionando seu corpo contra o meu e sua mão contra minha barriga. Sua mão é quente sua palma da sua mão encostou-se a um lado do meu quadril. Sinto um leve arrepio, meu coração bate com tanta força que o meu peito dói, e eu o encaro com os olhos arregalados e a respiração ofegante.
― Nunca se esqueça de manter a tensão aqui – diz ele sussurrando no meu ouvido, com a voz suave sinto seu halito de menta. Ele tira a mão e sai andando para o mesmo lugar onde estava.Ah ele podia ficar que não ia me incomodar.
Depois de treinamos a manhã inteira Quatro nos liberou, depois que o Eric me ajudou Tobias e Tris ficaram me olhando estranho, mais o olhar do meu irmão era de raiva já o Tris era preocupação.
Fomos para o refeitório comer, encontramos com a Clare nos sentamos na mesma mesa de hoje mais cedo eu escolhi comer arroz, ervilhas, beterraba com cenoura e um pedaço de carne. Ficamos conversando durante o almoço. Noah sai dizendo que iam até o dormitório. Já eu decidi ir até o Fosso ver se eu encontrava um lugar que tinha escova de dente e um pente para pentear os meus cabelos. Sai em direção aos coarredores mais acabei me perdendo de novo, quando será que eu vou aprender a não me perder. Quando eu ia entrar eu um corredor começos a ouvir conversas altas, sim claro o corredor está vazio. Me escondi eles não podiam me ver estavam de costas para mim forcei meus olhos para ver quem era e vi Eric e Noah em uma conversa um tanto estranha.
―Por que você veio para a Audácia? – Eric perguntou um pouco alterado.
―Bom o meu teste disse Audácia então eu vim, oras. – Noah falou como se fosse óbvio, mais o que me intrigou foi o fato de o Noah falar com Eric de um jeito eu diria ousado.
―Não importa eu não queria você aqui! – Eric rosna bem perto do rosto de Noah. ―Ok, mais depois você não pode voltar para os braços da mamãe! – Eric falou rindo.
Humm não sei não essa conversa está estranha, de uma coisa eu sei eles se conhecem. Virei em outro corredor e segui mais cinco deles até que cheguei ao Fosso.
Andei, andei achei uma loja que tinha o que eu queria. Caminhei um pouco por lá olhando as pessoas rindo, conversando e bebendo a essa hora do dia. Tinha algumas crianças brincando com armas de brinquedos me sentei em um banco e fiquei obsevando elas brincarem e esperar o tempo passar. Meia hora se passou olhei em um relógio que tinha no chão onde batiam a luz solar. Fui para os corredores, claro me perdi acabei perguntando para que lado ficava o dormitório entrei para largar o que eu comprei na minha cama, quando cheguei lá Tony estava lá. Passei por ele que me olhou rindo, mais nem dei atenção enquanto colocava meus pertences na minha cama senti seus braços em volta da minha cintura olhei para trás e vi Tony com um olhar que me deu nojo, ele me virou para que eu ficasse de frente com ele, tentei me soltar mais não conseguia. Ele tentava me beijar e passava a mão na minha bunda e apertava. Pisei no pé dele com força e sai correndo de lá na velocidade da luz. Depois de ter me afastado do dormitório voltei a caminhar normal com a respiração acelerada caminhei por alguns corredores e cheguei à sala de treinamento.
―O que aconteceu você esta com o cabelo desarrumado? – Flora me perguntou assim que apareci por lá.
―Nada, eu achei que estava atrasada e vim correndo, só isso. – falei dando de ombro.
―Cheguem de mimimi e se aproximem! – Eric gritou e pela cara ele esta furioso. ―Naquele quadro atrás de nós, seus nomes e os nomes do seu oponente vai parecer. – Tris apertou um botão no controle e apareceu nossos nomes.

Rob X Liam
Grace X Emma
Hope X Tony
Ed X Bob
Flora X Daniel
Tyler X Noah
Jeny...

Minha luta vai ser com o Tony que azar que eu tenho. Nossa luta vai ser a terceira estou preocupada ele não vai aliviar para o meu lado. A flora vai lutar com o Daniel ele não é forte mais ela é magrinha e pequena, também não foi muito boa em seu treino hoje mais cedo. O Noah vai luta com o Tyler ele é mais baixo, mais hoje de manhã ele foi muito bem. Noah foi ótimo também. Jeny teve sorte não precisar lutar por que estamos em número impar então ela ficou sobrando.
―A luta acaba quando um não aguentar mais. – Quatro fala olhando para mim.
―Quatro você ainda insiste nisso? – Pergunta Eric olhando para Tobias com descrença. ―A luta só acaba quando um dos dois estiverem desmaiado ou quando eu disser que acabou.
―Rob e Liam agora no tatame! – Eric grita e ele começar a luta, mais eu nãopestro atenção fui para o fundo e sentei no chão e fiquei pensando.
Fui despertada dos meus devaneios por um grito de dor. Olhei em volta e vi meu irmão levando Ed para fora.
―Hope e Tony no tatame! – ele gritou eu me levantei olhei para meus amigos antes de caminhar para o tatame, eles dois sorriram para me confortar. Fico em frente ao Tony tento fazer um coque mal feito só para não ficar nos meus olhos.Olho para Tony que não para de rir. Nossa agora que percebi que minhas mão estão tremendo estou muito nervosa.
―Você está com medinho Linda? – ele pergunta passando a língua sobre os lábios e depois sorrindo. ―Prometo que não vou te machucar, a não ser que você queira. – ai que raiva desse sorriso malicioso no rosto dele.
―Cala a boca. – gritou Eric mesmo estando logo ao nosso lado. Olhamos para ele que acenou para a luta começar ficamos em volta um do outro até que vejo a brecha e acerto um chute na lateral do corpo de Tony, que perde o ar. Uma mecha de cabelo ruivo cai sobre seu rosto dele mais ele ignora e ri com descrença olhando para mim e, de repente, avança com as mãos esticadas em direção a seu tronco. Atinge-me em cheio, meu estômago me derrubando e me imobilizando com contra o chão. Eu fico me debatendo, mas ele é pesado.
Ele ficou em cima de mim e sorrindo se aproximou do meu rosto e beijou meus lábios com força, tento acertar um soco na barriga dele mais sem sucesso. Tony murmura “É uma pena ter que bater nesse rostinho tão lindo.” E acerta um soco no meu rosto três vezes seguido. Tendo pegar ele pelo pescoço mais minha força diminuir quando ele para de me socar eu cuspo sangue em seu rosto, acerto um soco no seu nariz. Ele acerta mais dois socos muito fortes em meu rosto e fico meio tonta ele se ajoelha. Quero desmaiar mais não consigo ele acerta um soco no meu queixo e aquilo é o meu limite não consigo mais, Tony me puxar para dar outro soco.
―Pare. – solto um grito esganiçado. Por favor, pare! Eu não aguento mais!
Eric caminha na nossa direção e para Tony se levanta quando Eric faz sinal para sair.
― Você não aguenta mais? – ele me perguntou eu afirmo que sim, ele apenas acena com a cabeça.
―Levanta – ele disse com uma voz dura e gélida. Ele agarrou meu braço me levando para fora do tatame. Tapei meu o nariz para parar de escorrer sangue.
― Sigam-me – diz.
Caminhamos por alguns corredores, Eric mantém sua mão sobre as minhas costas acariciando. Reconheci o lugar assim que ouvi o barulho das águas quebrando no fundo Abismo. Um calafrio subiu minha espinha.
Aproximamo-nos da pode que fica sobre o Abismo Eric me empurra contra a grade.
– Suba – diz ele me olhando diretamente nos meus olhos.
– O quê? – pergunto incrédula arregalo meus olhos.
– Suba na grade – repete Eric, pronunciando as palavras lentamente. – Se você conseguir se pendurar sobre o abismo por dois minutos, esquecerei sua covardia. Se falhar, não permitirei que prossiga com a iniciação.
– Claro que não vai deixar. – engulo a seco. ― Eu vou morrer! – digo com a voz trêmula, ergui minha cabeça tentando segurar minhas lágrimas.
Agarrei a grade me impulsionei para cima passei uma perna de cada vez por cima da grade coloco os pés na beirada enquanto passo. Viro para olhar para ele trinco os dentes para minha boca não tremer, seguro a grade com tanta força que as juntas dos meus dedos ficam brancos. Olho para baixo e sinto um calafrio em tos meu corpo fecho meus olhos em seguida, tiro um dos pés da beirada do abismo. Depois o outro.
Firmo minhas mãos a grade a água do rio se choca contra a parede, jogando vapor nas minhas costas. Meu rosto bate contra a grade solto um urro. Minhas mãos tremem e escorregam para baixo tento me segurar. Tento segurar melhor, com as duas mãos, mas agora as elas estão molhadas.
Segurei-me com tanta força nem sabia que tinha, não vou dar esse gostinho para ele.
Enquanto chorava o ouvi dizer que eu já podia sair, tentei sair mais não consegui sair sozinha Noah e Flora me ajudaram a sair de perto das grades. Quando coloquei os pés na ponte eu abracei a Naoh forte e chorei até não poder mais, solucei molhei a camisa dele e senti Flora me abraçando e abracei-a tremendo.
―Um homem valente nunca se entrega, isso serve para todos. – e disse saindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário