sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Fire meet Gasoline - Capítulo 6 - Afogamento


Fanfic / Fanfiction Fire meet Gasoline - Capítulo 6 - Afogamento

P.O.V Victória
Ficamos horas e horas brincando, bebendo, conversando e festejando.Quando o cansaço finalmente nós venceu e caímos no sono. Acordei com um barulho chato pra burro. Eu levantei com dor de cabeça.Olhei no relógio  e ainda era 3:00h da madrugada. Merda! O barulho vinha lá de fora. Botei um casaco e fui procurar o que  ou quem tava atrapalhando meu sono. Segui o barulho até um lago que tinha no acampamento. O barulho agora parecia vir de dentro do lago. Cheguei perto da margem do lago e olhei lá para dentro e o que vi foi bizarro. A mulher misteriosa tava lá , olhando para mim om um olhar indecifrável e um sorriso macabro. Ela segurou meu braço e me puxou para o fundo do lago. Eu não conseguia nadar, pois não sabia e eu tava com muito álcool no corpo. O que será de mim?
P.O.V Ares
Eu estava de boa,fumando na varanda, quando eu vejo a Filha de Hefesto sair do quarto com um pijama curto que deixava suas pernas a mostra. Tenho que admitir, ela tem pernas  bonitas.  Ela foi para a floresta. O que uma pessoa vai fazer da pijama e casaco numa flores 3:00h da manhã? Fiquei intrigado, então segui ela para o ver o que ela ia fazer. Ela estava alguns metros a frente, mas tinha seguido a trilha para a lagoa. Será que ela ia nadar nua?. Escuto um grito e barulhos no lago, parecia afogamento. Acelerei o  passo e ao chegar  vi que  a filha de Hefesto estava se afogando, para não ficarem falando no meu ouvido, que eu deixei ela se afogar, mergulhei e tirei ela do lago. Mas ela não respirava. Então eu fiz respiração boca a boca nela e depois da quarta tentativa ela reagiu. Começou a cuspir a água e eu tombei sua cabeça para o lado, para que ela não sufoca –se.
P.O.V Victória Stewart
Minha vista estava embaçada e quando começou a melhorar eu fitei meu salvador. Era o Ares. É a terceira vez que ele me salva desdes que chegou aqui. Primeiro quando eu desmaiei e cairia no chão mas ele me segurou, a segunda quando eu fui  jogada para trás por sua filha, mas ele me segurou e a terceira agora. Parece que ele não é tão ruim.
- Sr. Ares...Você de novo... – Pergunto me sentindo fraca.
- Sim, eu de novo! – falou bravo. – Que tipo de idiota sai de madrugada para a floresta de pijama e se afoga numa lagoa?! – Pergunta grosso como sempre.
- Obrigada por me salvar! – Agradeço, ignorando completamente sua pergunta. – Eu.. – Sou interrompida por ele.
- Que cheiro é esse? – Diz franzindo o cenho. – Néctar e álcool. – Diz me fitando com raiva. – Você ta bêbada garota?! – pergunta balançando  a cabeça negativamente.
- Eu estava! – Corrigi – Agora eu to sóbria! – Digo cruzando os braços. – E outra, eu não te devo satisfação nenhuma! – Falei com raiva.
- Garota abusada! – Diz Ares me segurando pelos ombros. – Eu te salvo e você fica agindo que nem uma bêbada Revoltada! – Diz Ares me fitando com extrema raiva.
- Que se dane você e a sua opinião de merda! – Digo dando de ombros.- E tchau vou para meu chalé!- Menti , dando um sorriso malicioso. Acredita trouxa. Nem esperei ele responder fui para o chalé Da Emily e peguei uma camisola dela e tomei um banho e um pouco de Vinho para poder esquecer minha quase morte e  depois dormi.
0000ooo0000ooo0000ooo0000
No dia seguinte eu acordei com minha cabeça latejando, e meio tonta. Emily tava acordando e olhou para mim e franziu o cenho.
- Ué? – Disse Emily Confusa. – Por que você tá com a minha camisola? – Perguntou procurando lago  numa gaveta.
-  Depois eu te conto, agora eu preciso de um remédio! – Digo pondo a mão da cabeça.
- AI que ressaca de merda! – Diz Alice levantando. – Ai minha cabeça! – Gritou com raiva.
- Ai... – Reclamou Diana. – Parem de gritar! – Pediu com a voz fraca.
- Vou para o meu chalé pegar alguma aspirina do Nathan. – Digo, pegando meu pijama molhado e sai correndo para o meu chalé, que por sorte não ficava muito longe.
Chegando lá tomei um banho gelado e coloquei uma calça e a blusa do acampamento. Depois tomei uma aspirina e coloquei meus equipamentos e meu bloco de anotações numa mochila. Depois fiz uma make básica só para cobrir olheiras e a cara de quem tá com ressaca e botei um óculos de sol. Fui para o refeitório peguei minha comida e sentei da mesa de Hefesto. Quando terminei, eu já estava indo treinar mas meu pai me chama:
- Filha, tenho que ter uma conversa séria com você. – Diz num tom extramente sério. Eita!
-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário