terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Warros of Time: Chapter I - The beginning


Chapter I - The  beginning


P.O.V  Victória  Brown

Eu  estava  arrumando  minha  mala  para  a  Terra.  Minha missão não  seria fácil, mas também não era  impossível.  O  sucesso  tem  que  ser  uma  certeza.   Não podemos  falhar.    Se falharmos nossa  casa morrerá.  O planeta Valaris sempre foi tão belo. Agora, ele estava  desgastado, por  causa  da guerra  e  também  da  falta  dos  cristais. Eu  ainda me  lembro das   lutas na  academia  e  da  alegria  das  crianças.   Eu  ainda   me  lembro da  comida  da  minha  falecida  tia  Carla  que  morreu  por  causa  dos  malditos  Silveres.  Infelizmente,  os  velhos  tempos  estão  distantes.     Minha  única  esperança  é  conseguir fazer  com  que  os  velhos  tempos  retornem.  Mas,  para  isso  o  sucesso  dessa  jornada  na  Terra   é  crucial  para  o  futuros  de  todos   os  Valarianos.

Termino  de  arrumar  minhas  malas.  Pego  as  mesmas e  vou  para  a  sala  de  reuniões. Assim que  entrei  me  deparei    com  o Conselho  dos  governadores.  Me  aproximei  da  minha  amiga  e  companheira  de  missão Eduarda.  Eduarda  tinha  cabelos  loiros  curtos e  seus  olhos  eram  tão verdes  quanto  esmeraldas.

- Olá  Duda!  -  Cumprimentei.


-  Oi Vick!  -  Me  cumprimenta.   –Estou feliz  que  seja   nossa  líder.  -  Diz  sorrindo.


-   Eu  também estou  feliz  que  todos  vocês  sejam  da minha  equipe.   –Digo  sorrindo para  a mesma.  -  Além  de  meus  amigos,são  os  melhores  soldados  para  irem  a  Terra  comigo  -  Falo   e  depois  vou  até  Samyra.


Samyra  era  ruiva  e  tinha  belos  olhos   olhos  verdes.  Ela  me  olhou  e  me  lançou  um  sorriso  discreto.

-  Oi Victória!  -Disse  Samyra. 


-  Oi Samy.   -  Digo  cumprimentando.

Logo entram  na  sala Daniel,Thais,Ryan   e  Guilherme.   Nos  cumprimentamos  rapidamente.  O  Governador  Young  entrou  na  sala. Todos   os  membros  do conselho  se  sentaram.  O  senhor    grisalho  de  olhos   puxados  se  sentou  na  cadeira.     Ele    tinha 301  anos de  idade. 


-   Bem-vindos  ao  conselho  meus  jovens.   -  Saudou.   –Suponho  que   já  estão  prontos  para  a partida.    -  Disse  o governador e  nos  assentimos  com a  cabeça.   –Antes  de  partirem  quero  lhes  deixar  um  sobreaviso.  Lá  na  terra  não estarão  sozinhos , os  silveres  estarão  lá  camuflados  e  esperando  o  momento certo  para   atacar.  Isso assim  que  vocês  forem identificados.   -  Disse  Young.


-   Espero  não me  decepcionar  com  vocês!   -  Disse  o  governador  serio.    -  Não tenham  nenhum envolvimento com  os   personagens.  Vocês   estão  proibidos  de  ficar  lá.    Vocês  devem  retornar  com  os  cristais.  Este  planeta  é    o lar  de  vocês  e     aqui  permaneceram  até  virarem  cinzas.  -  Finalizou   o discurso.    -  Podem  ir  para  o  portal  dimensional!   - Autorizou   o governador.


Nos  levantamos  e     pegamos  nossas  bagagens  com ajudas  de  alguns  guardas   e  caminhamos  pelo portal.  Passamos  por  um corredor  de  vidro que  me  permitiu  ver   Valaris. Eu  vi  o velho  trem  passando  e   os     prédios  do  centro  da  cidade  que  ainda  não estavam em ruínas.  Entramos  por   uma  porta  de  acesso  restrito  e   subimos  uma  escadaria. Fomos  parar  numa  sala  cheia  de  pesquisadores. 


-  Por  aqui senhores  e  senhoras.   – Disse  um  deles.

Ele  nos  levou  até  uma  porta  e abriu  a mesma.  Nos  deparamos com  um  portal   nas  cores  roxas  e  lilás.    Primeiro  eles  colocaram o  destino  que o  portal  nos  levaria,depois  nos deram um  envelope.   Depois  mandaram nossas  bagagens.  Após isso iriamos  nós. 

-  Vou  primeiro!  -  Falei adotando  a  postura de  líder.


-  Á vontade! -  Disse Daniel,dando de ombros.


Mergulhei  para dentro  do  portal. Senti  meu corpo  amolecer  e senti  ele se  esfarelar.  Notei  que  havia virado  poeira.  Fechei  os  olhos antes  de  virar  poeira  completamente.  Tudo  foi  clareado  por    uma  luz  branca  cegante.  Depois  me senti sendo  tragada  para  algum lugar.   Meu  corpo foi  se  solidificando  aos  pouco,até   que  ficou  em  sua  forma  normal.   Cai  de  cara  no  chão.    Me  levantei  com  dor  e  olhei  em  volta  e  meu  olhar  focalizou  em  uma  placa  que  dizia.


‘Bem-vindo  a Storybrooke’


Nenhum comentário:

Postar um comentário